SOM NA

CAIXA

Thais Fersoza levou três meses para organizar união em segredo com Teló

20 OUT 2014
20 de Outubro de 2014

Thais Fersoza fez questão de cuidar de todos os detalhes do seu casamento com Michel Teló, realizado na última terça-feira (14). Da lista fechada aos familiares e amigos mais íntimos até o buffet e ornamentação da festa, passando pelo seu visual de noiva. Foram três meses de preparação e sigilo total por parte das pessoas envolvidas na cerimônia, realizada no apartamento do casal em São Paulo. "Thais é uma pessoa muito discreta e ela pediu, sim, que não fosse passado nada antes do casamento", confirmou a estilista Lethicia Bronstein, responsável pelo vestido azul de renda.

Aliás, Lethicia Bronstein foi uma das primeiras pessoas que Thais procurou para começar a organizar a união. "No início de julho, ela esteve no meu atelier e falou sobre o casamento já marcado para outubro. Ela queria um vestido azul porque é a sua cor preferida e o material de renda pela elegância. Foi um modelo clássico bem bonito, charmoso e com a meia manga porque a cerimônia era bem íntima. Ela amou e ficou linda", contou Lethicia.

Quem também comentou sobre a discrição e decisão da noiva foi o cabeleireiro Tiago Aprígio. "Quando recebi a Thais para fazer seu penteado, ela já tinha em mente o que queria fazer porque tinha visto em um blog de moda. Entramos no site e vi que era um cabelo com uma tiara de tranças, com o restante solto e cacheado, dando um ar romântico e casual. O resultado ficou bem chique", disse o profissional que cuidou do cabelo da atriz. Nesta quinta-feira (16), Thais postou em seu Instagram imagens do seu 'dia da noiva' ao lado do maquiador Giuliano Rezende, e escreveu na legenda: "Preciso compartilhar vários momentos... Rsrs E olha q tem tantos, mas tantos especiais... A make belíssima foi do querido @giulianomk Superobrigada por me deixar linda pra esse dia tão especial".
 
 
"Foi do jeitinho que sempre sonhamos"

Thais e Teló usaram o Instagram para divulgar as primeiras fotos de seu casamento e se declarar um para o outro. "Ontem foi um dia muito especial! E como sempre falamos, queremos dividir com cada um de vocês que sempre torcem tanto por nós e pelo nosso amor! Agora somos oficialmente senhor e senhora. Que orgulho, que alegria, que emoção. Foi tudo perfeito e do jeitinho que sempre sonhamos, na nossa casa e cercados de amor! Meu lindo, meu amor, meu companheiro, meu namorado, meu marido", escreveu a atriz, na tarde desta quarta-feira (15).

 

"Obrigada por me fazer tão feliz a cada dia! Vou te amar, cuidar, respeitar e proteger pra sempre! Agradeço a Deus por ter ao lado um homem que eu tanto admiro e tenho orgulho de ser esposa! Para sempre juntinhos! Coração acelerado de tanto amor. Me sinto plena, completa. Michel Teló, te amo infinito, minha metade!", completou Thais.Teló escolheu outra foto e também se declarou: "Minha esposa, minha mulher, meu amor, companheira! Ontem foi assim, de muito amor, amor que não cabe em nós! Obrigado a todos que torcem por nossa felicidade, obrigado pelas orações! Thais Fersoza obrigado por ser minha mulher. Vou te cuidar, proteger e amar pra sempre. Sr e Sra Teló!!!!", comemorou. 

O registro do casamento, feito na última terça-feira, foi publicado pelo site oficial do Cartório de Santo Amaro, em São Paulo. No documento (veja abaixo), além da data do casamento, é possível ver também que a atriz adotou o sobrenome do marido. Registrada como Thais Cristina Soares dos Santos, ela passou a se chamar Thais Cristina dos Santos Teló após a união.

Voltar