SOM NA

CAIXA

Bruna Lagess

28 OUT 2014
28 de Outubro de 2014

cantora e compositora

 

Nascida na cidade de Belo Horizonte, em fevereiro de 1996, Bruna de Freitas Correia, foi criada em Curvelo com seus pais e irmão, Bernardo.

 

Desde os primeiros 08 meses de vida, a cantora foi revelando um interesse pela música e aos poucos seu talento foi se cristalizando.

 

Aos treze anos gravou seu primeiro CD ‘Nasce uma estrela’, produzido por e Hilton Avelino e Zhegeraldo, com músicas de renomados cantores brasileiros e estrangeiros, acrescido de músicas inéditas: uma de sua autoria com Viviane Ribas; outra composição de Zhegeraldo (seu pai) e Mauro Lume (in memorian).

 

Do lançamento de seu CD até hoje, recebeu os prêmios: Revelação Jovem, pelo Jornal Folha de Curvelo, prêmio Notáveis do ano do Centro Norte de Minas, no ano de 2009; recebeu também em 2009, o prêmio IV MÉRITO RADIOFÔNICO - Emilinha Borba, pelo Jornal ‘E agora’; em 2011, na cidade Campo Belo/MG, foi premiada com o ‘Troféu Empreendedor, Destaque Brasil/2011’, pela rede Band Minas de Televisão.

 

Bruna se destaca por ser uma cantora versátil, de voz suave. Interpreta canções líricas, populares de todo o gênero. O seu maior interesse está voltado para o Country, estilo que interpreta desde muito nova. Agora define seu estilo com performance pop.

 

Já se apresentou para públicos diversos, dentre eles o de rodeio em festas de peão;  assim também paro o público católico, quando se apresenta nos momentos de ação de Graças; como no dia 31 de agosto de 2013, quando cantou para mais 20.000 pessoas, a música de Gilberto Gil, Se eu quiser falar com Deus, aflorando a emoção de todos os presentes, vídeo postado no Youtube.

 

No mês de agosto/2013 se deslocou para o Rio de Janeiro para uma audição com o cantor e compositor Carlos Colla e sua equipe de produção musical, com quem firmou parceria para a produção de seu novo CD, iniciado em maio de 2014, gravando EP com 5 (cinco) faixas .

 

Seguida por mais de 5.000 pessoas nas redes sociais, o seu site: www.brunalages.com, já ultrapassou a marca de 24.000 visualizações.

Voltar